sexta-feira, 17 de maio de 2013

DJ TIDE na VIRADA CULTURAL 2013!!!




Pernambuco e Cuba se unem na Virada Cultural do Sesc Consolação




A partir de 13 de maio, o Sesc Consolação já começa a celebrar a Virada Cultural, que ocorre no fim de semana seguinte, entre os dias 18 e 19 de maio. A programação, inspirada nos filmes Festival Del Caribe - Cuba em Pernambuco ePernamcubanos – o Caribe que Nos Une, ambos de Nilton Pereira, que aproxima a cultura pernambucana e cubana, tem de tudo para agradar a todos os públicos com shows, discotecagem, exposições, eventos gastronômicos, oficinas e aulas abertas, entre outras atividades.
A programação começa com uma oficina de bolo de rolo com Juliana Souza. Em seguida, o público poderá participar de uma aula de salsa e merengue. Já no dia 15, os filmes que inspiraram a programação são exibidos.
No fim de semana da Virada, são aguardados shows de Marina de La Riva, Fabiana Cozza, Siba, Afrobombas, Naná Vasconcelos e os cubanos Obsesión, Yusa, e Ibrahim Ferrer Jr. Também estão previstas discotecagens de DJ Dolores, Edinho Jacaré e Valdir Português (responsáveis pela Noite Cubana do Clube Bela Vista, em Recife) e Tide.
Confira abaixo toda a programação — totalmente gratuita.
DISCOTECAGEM
  • DJs Edinho Jacaré e Valdir Português - Noite Cubana Dia 18/5. Sábado, das 18h às 21h. Local: Ginásio Verde. Livre.
  • DJ Tide Dias 18 e 19/5. Sábado, das 21h às 23h59. Domingo, das 2h às 3h. Local: Ginásio Verde. Livre.
  • DJ Dolores Dias 18 e 19/5. Sábado, das 23h59 às 10h. Domingo, das 2h às 3h. Local: Ginásio Verde. Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário